PARCEIROS DE MÍDIA

A 3D Criar atua no segmento de impressoras 3D desktop profissionais, distribuindo no Brasil os equipamentos mais consagrados no mundo, com garantia e suporte técnico locais. Possui o maior portfólio de tecnologias disponíveis por uma só empresa: FFF/FDM, SLA, SLA por DLP e SLS de polímeros, além de distribuir materiais de impressão 3D de alta performance, como HTPLA, Nylon Taulman 645 e resinas biocompatíveis. A 3D Criar investiga aplicações e desenvolve junto ao cliente o melhor fluxo de trabalho envolvendo impressão 3D na indústria, saúde e setor educacional, além de atender bureaus de impressão 3D com tecnologias diferenciadas para prestação de serviços de maior valor agregado.


Encontrar informações na internet sobre impressão 3D hoje é um pouco complicado, pois as informacões estão todas espalhadas. O Canal 3D Geek Show surgiu no final de 2016, com o intuito de centralizar e trazer informação para quem tem pouco ou nenhum conhecimento em impressão 3D. Os assuntos são tratados com clareza, objetividade e bom humor, já que na maior parte do tempo são assuntos bem maçantes. Acessando o canal você encontra dicas, tutoriais, reviews, unboxing e muito bom humor.


A ADDITIVA é uma empresa distribuidora de produtos químicos especiais com matriz localizada em Porto Alegre-RS e filiais de atendimento em Itajaí-SC e Mauá-SP.

Através da excelência no atendimento técnico e comercial, a ADDITIVA apresenta soluções em matérias-primas químicas para diversos segmentos industriais, atuando no mercado de distribuição com agilidade, eficiência e competência técnica na comercialização de produtos químicos. Sua logística, integrada e terceirizada, é altamente preparada para o manuseio, armazenagem e transporte, garantindo segurança e rápido atendimento das necessidades do mercado.


Com 120 anos de existência, o Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT) – entre os maiores centros de pesquisa e desenvolvimento no Brasil – esteve presente em todas as etapas de desenvolvimento social e econômico do país desde 1899.

Hoje, o IPT executa projetos de pesquisa e serviços tecnológicos para empresas e setor público, gerando inovação para a indústria e qualidade de vida para a sociedade.

O Instituto possui 35 laboratórios, com pesquisadores de diversas áreas do conhecimento. Seu caráter interdisciplinar, equipes qualificadas e infraestrutura moderna permitem atuar na fronteira dos desafios tecnológicos brasileiros.